quinta-feira, 30 de julho de 2009

Saudade

Mãe, que saudades que tenho de ti
Que vontade de te abraçar, te sentir
De olhar novamente em teus olhos
E dizer que te amo, que és linda demais

Mãe, que vontade de te ter aqui
Cai a noite e não consigo dormir
Só pensando em ti
E em como era bom te amar

Mãe, queria tanto poder te beijar
E só mais uma vez te falar
Que tu fostes minha luz
Minha estrela em meu mundo a brilhar

Mãe, que saudade de deitar em teu colo
De conversar contigo, de sorrir sem querer
De brincar, de cantar, de viver

Mãe, minha amada, amiga
Minha flor, minha jóia
Tu fostes embora
E eu sofro sem ti

Em casa, solidão
A dor de tua ausência
No meu peito uma angústia
No meu coração, você.

Teu sorriso, tua calma
Tuas palavras, tua paz
Teu carinho, teu afago
Teu amor, teu calor.

Queria tuas mãos em meu rosto
Queria tuas repreensões
Queria teus olhos em meus olhos
Queria ouvir tuas canções

Queria tua alegria e tua tristeza também
Queria tuas manias
Queria que ficasse tudo bem.

Nunca te esquecerei
Estás aqui comigo
Nas minhas lembranças e em mim.
Te amo pra sempre, mãe.

2 comentários:

  1. q lindo irmãzinha...a saudade com ctza não irá embora nunca, mas é mto lindo ver o dom que vc tem para transformar esse sentimento em poesia! parabéns licaaa!!! vc tem um shinning future pela frente..! iuhulpiiii!!!!!

    ResponderExcluir
  2. nunca a conheci, mas parece-me presente em ti

    ResponderExcluir