terça-feira, 4 de agosto de 2009

Life is beautiful



Hoje fiquei tão feliz.
Hoje quis sorrir para todos
Quis dar bom dia
Quis abraçar.

Hoje eu amei o mundo
Amei meu gato
Amei os fatos
Amei os chatos.

Hoje se eu te encontrasse
falaria sobre coisas banais,
te beijaria até não aguentar mais,
rolaria contigo na grama
Gargalharia por nada, por tudo.

Hoje senti vontade de gritar,
de pular, de brincar, de cantar
de correr, de rir com você.

****

Se eu pudesse eu dançaria o dia inteiro
Quando acordasse, dançaria no banheiro
Dançaria à tarde, depois que eu almoçasse
Dançaria quando fosse lanchar
Dançaria no chuveiro, dançaria de toalha
Dançaria antes de dormir, dançaria deitada
Dançaria porque dançar é expressão
Porque ao dançar, sinto a vida mais bonita
Sinto o mundo colorido
Sinto cheiro de chocolate prontinho para ser devorado
Ao dançar sinto que sou livre para ser quem quero seer
Sem máscaras, sem privações, sem ordenanças, sem medos
Deixa-me dançar, então.
Se quiser, vem dançar comigo.

Um comentário:

  1. eu sou chato, né? achei o seu texto maravilhoso; "Shall we dance?" ouça "The book of love" (Peter Gabriel)

    ResponderExcluir