domingo, 16 de agosto de 2009

O que eu preciso?



Eu não preciso de falsidade
Não preciso de inveja
Não preciso de desrespeito
Não preciso de cara feia
Não preciso de fofoca
Não preciso que me tratem mal
Não preciso que me odeiem
Não preciso de ignorância
Não preciso de intolerância
Não preciso de arrogância
Não preciso de desconfiança
Não preciso de injustiça
Não preciso de ingratidão
Não preciso de incompreensão
Não preciso de rancor
Não preciso de fingimentos
Não preciso de julgamentos
Não preciso de preconceito
Não preciso mesmo.
Eu só preciso de amor, sabe?
Só isso.
...


O que eu preciso? (2ª parte)

Preciso de abraço, de beijo, de sorriso,
De verdade, de respeito, de confiança,
De carinho, de sinceridade, de igualdade.
Preciso de paz, de alegria, de Deus.
Preciso que seja recíproco o modo como te trato.
Preciso que tente se opor às regras a ti impostas.
Tente se opor ao comportamento que dizem que deve ter.
Tente ser você mesmo, do jeito que você acha que deve ser.
Tente ser apaixonado pela vida.
Tente entender que ela é única.
Tente não se acomodar.
Tente aceitar mudanças.
Tente não fazer o que não gosta por dinheiro.
Faça, sim, o que gosta, o que te faz feliz.
Porque a vida é uma dádiva de Deus. E ela passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário