quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Quem sou eu?

Sinto mais do que falo
Ouço mais, percebo mais.
Escrevo pra me expressar
Choro pra desabafar
Danço pra me acalmar
Sonho pra realizar
Sorrio pra tristeza espantar
Oro pra de Deus me aproximar
Amo porque é melhor que odiar
Persisto pro objetivo alcançar
Respiro fundo pra não me estressar
Brinco pra criança em mim revelar
Creio em Jesus pra com Ele eu ceiar
Tenho fé pra não me preocupar
Me entrego a Deus pra em Seus braços deitar
Pra ter paz e pra nunca parar de sonhar.
...
Penso bastante
Observo mais ainda
Sou grande amante
Das pessoas e da vida.

Quero amar e ser amada
Com amor verdadeiro
Quero amizade sincera
Quero bem longe a falsidade

Quero acordar de manhã
Olhar para o céu
E ter a certeza de que tem valido a pena
Tudo o que tenho feito
O caminho que segui
As escolhas que fiz
Tem, sim, valido a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário