quarta-feira, 1 de julho de 2009

Só passando...


Os segundos passam, depois os minutos... Depois as horas... E os dias, as semanas, meses...
Eu estou aqui, passando também.
Sabe quando você tem "n" coisas pra fazer, mas simplesmente não consegue fazer nada, porque não sabe por onde começar? Aí só te resta ficar em frente ao computador, escrevendo coisas banais, perdendo minutos preciosos, fofocando a vida alheia, indo no orkut, youtube, msn e etc e tal... Você simplesmente não consegue sair. Aí você entra no google e começa a pequisar mais "n" coisas que você nem sabe porque ta pesquisando. Aí você descobre "n" coisas legais, abre uma janela e outra e outra e não consegue mais parar. Milhares de janelas estão abertas, quando você vê a hora percebe que já está há mais de 3 horas sentada aí, quando você só queria dar uma olhada rápida no seu e-mail...
E agora você ta aí. Eu to aqui, escrevendo sem parar. Com "n" coisas abertas e com "n" coisas ainda pra fazer, no mundo real. Então você se dá conta que o tempo passou e que já não dá mais pra esperar. Ou você sai agora, ou você se afoga de tanto navegar nesse mundo virtual, que é apenas uma ficção.
Eu vou sair fora! Só estou passando mesmo... Passaram-se alguns minutos e é melhor parar por aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário