segunda-feira, 27 de julho de 2009

Preciso

Preciso de carinho e atenção
E de alguém que me abrace com paixão
Preciso de alguém que ouça o meu silêncio
E que aceite minhas lágrimas
Quando meus olhos insistem em chorar
Preciso que me falem a verdade
Mesmo que venha pra me machucar
Preciso de alguém pra me ensinar
As coisas que ainda não sei
Preciso de alguém que me faça rir
Quando tudo parecer não ter mais graça
Preciso de alguém que me ame
Exatamente do jeito que eu sou
Preciso de mãos nos meus cabelos
E de alguém pra falar que estou bonita
Preciso de alguém que me proteja
E que me mostre o caminho a seguir
Preciso de alguém que brigue comigo
E que me diga quando eu estiver errada
Preciso de alguém para contar meus segredos
E pra falar sobre coisas sem sentido
De alguém que me faça voltar a ser criança
De alguém que brinque comigo
Preciso de olhos nos meus olhos
De mãos nas minhas mãos
Preciso de alguém que me queira
E que me ame da melhor maneira.

Um comentário:

  1. suponho que tenhas e mereças tudo isso; quando sair deixe a porta aberta: que frase genial. sua poesia representa por completo o lado mais simples e belo do amor; um hino

    ResponderExcluir