quarta-feira, 22 de julho de 2009

Poema de amor

Além do amor

Amar-te é encontrar-me, é perder-me
Ter-te é gozo e comprazo
Ouvir-te é canção aos meus ouvidos
Olhar-te é querer o teu afago.

Abraça-me e alegra o meu dia
Encanta-me a tua companhia
Vem e desvenda meus segredos
Faça-me esquecer os meus medos.

Tens um doce sorriso que ilumina
E um jeito teu que me fascina
És meu amado, namorado, protetor
És aquele que merece o meu amor.

Ensina-me, amor, a viver
Acolhe em teu peito o meu ser
Escuta o que tenho a falar:
Sempre contigo vou estar.

Amar além do amor
Assim te amo
Sei que é possível
Não me engano.

Meu e teu corações entrelaçados
Juntamente contigo eternamente
Te espero, te quero, te aceito
Te gosto com esse teu jeito.

Vem falar comigo
Vem falar de Deus
Vem ser feliz pra sempre
Que nunca haja adeus.

2 comentários:

  1. Seu texto flui como o amor dos encontros; é completo, tenro, puro e sincero; uma graça.

    ResponderExcluir