segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Para uma pessoa especial



Ontem eu estava triste
Com alguns medos e anseios
Precisava de um abraço
De um sorriso, de um conselho.

Hoje me sinto bem melhor
E sei que será um belo dia
Preciso de alguém pra compartilhar
Meus sonhos e minha alegria.

Estando triste ou feliz
Há alguém com quem posso contar
Que é imagem e semelhança de Deus
Alguém que irei sempre admirar.

Alguém que é fiel ao Pai
E que tem muito a me ensinar
É cheio de graça e sabedoria
E tem o coração disposto a amar.

Com pequenos gestos, olhares e palavras
São capazes de uma vida transformar
Seus conselhos e exortações
Nos mostram o caminho que devemos andar.

Esse alguém tão especial
É o meu discipulador
Que assim como Jesus Cristo
Discipula com muito amor.

Tão iluminado e cheio de virtude
Ele é intrépido e ousado
E vive a vida com plenitude.

Guiado pelo Espírito Santo
Não há ninguém que o possa calar
Ele possui muita fé
Nada pode o desanimar.

É perceptível a luz de Deus nele
Por onde passa leva a glória do Pai
É um líder de excelência, um referencial
Revestido com a armadura de Deus
Está sempre pronto pra vencer todo o mal.

Obrigado, líder
Por seu carinho e dedicação
Obrigado por não me deixar cair
E por sempre me estender a mão.

Eu poderia estar perdido por aí
Seduzido pelas coisas desse mundo
Mas você não deixou.

Por mim você orou
Pra Deus, de mim, falou
Comigo se importou
Por mim você lutou
E coisas belas me ensinou.

Hoje sou discipulado
E não ando mais pelo caminho errado
Já estou consolidado
Agradeço a Deus por te ter ao meu lado!

Para meus pastores abençoados Gedeão Jr. e Genídia.
Amo muito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário