terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Lava-me

Navego nesse mar de inconstâncias
Busco a cura para o vazio da existência
Meu coração anseia por um quê que não sei onde
Onde encontrar o remédio para essa solidão.

Ando na areia cheio de oscilações
Penso na vida, na morte, nas minhas paixões
Às vezes paro, às vezes avanço,
Às vezes tento encontrar a saída
Ou a entrada pra uma vida colorida.

Observo o horizonte e vejo o sol se pôr
A brisa que toca o meu rosto me faz sentir o amor.

Amor que me lembra Jesus
Que me traz à memória sua morte na cruz
Amor que lembra o sangue carmesim
Que escorreu em seu corpo por mim
Amor que me deixa estonteada
Amor que remove os meus pecados.

Andei meio distante, eu sei
Mas sinto sua falta, voltei.
Sinto falta do seu calor
Sinto falta do seu colo
Sinto falta do meu clamor.

Meu coração bate forte
E a cada batida ouço Tua voz me chamar
Quero correr pros teus braços
Sentir Teu abraço e me apaixonar
Quero abrir meu coração
Dizer que te amo e receber teu perdão.

Vem Jesus, vamos dançar.
Vamos nos amar, deixa eu me entregar
Deixa eu te adorar, venha me lavar.
Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário