segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

De que eles precisam?

Pra que tanta violência?
Pra que tanta inconsequência?
Pra que, meu Deus, tanta guerra?
Por que esse inferno na Terra?

Eles aprendem sobre valores éticos e morais
Eles fingem que promovem a paz
Eles não sabem o que é o amor
Pra eles a vida não tem nenhum sabor

O que pensam da vida?
Será que eles sonham?
O que querem, afinal?
Compactuar com o mal?

Fico triste de verdade
Quando vejo na Tevê
O mundo cheio de maldade
E tanta gente inocente morrer.

Quando vi na reportagem
Tanta briga sem razão
Me deu uma dor no peito
Chorei de raiva e indignação

Eles se ferem sem motivo
Não tem explicação plausível
Que justifique tamanha rebelião.

É tanta crueldade
Tanta dureza de coração
Que eu fico desnorteada
Fico vazia e sem chão.

Nessas horas eu me achego a Deus
E peço a Ele pra me consolar
Peço paz pr'essa nação
Peço luz à escuridão.

E assim como Jesus
Peço que os perdoe
Pois não sabem o que fazem.

Eles precisam de amor
E precisam de paz
E precisam de Deus.
O mundo precisa de Deus!
Ah... Como precisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário