sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Indigna

E agora nada mais resta
E agora tu já me esqueceste
E agora foi tudo em vão
Mas ainda mandas em meu coração.

Falar o quê, se já não queres mais?
Fazer o quê? Pra que voltar atrás?
Implorar perdão? Rastejar no chão?
Me humilhar, me desesperar, me atormentar?

Não. Sei que nada adiantará.
Fui tão ingênua...
Tão irritantemente ingênua!
Tu não deverias mesmo continuar a me querer.
Não sou digna de teu amor.

Traidora! Sim, é o que sou...
Menti, repugnantemente menti pra ti!
Pra não te perder, pra não me deixar.
E de que adiantou?

Só serviu para aumentar teu rancor por mim.
E pra perder tua confiança,
e teu carinho e teu amor...
Que idiota que fui!
Tinha tudo, tudo!

E agora nada mais resta.
E agora tu já me esqueceste
E agora foi tudo em vão
Mas ainda mandas em meu coração...

Se quiseres, estarei aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário