quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Humildade

Fui lá fora e estava um dia tão bonito
Voltei pra cama e logo me senti aflito
Nada pra fazer, ninguém pra me socorrer
Escuridão. Solidão. Ingratidão.

Briguei com o mundo
Briguei com tudo
Me isolei, sim
E me perdi.

Me vangloriei e te humilhei
Me senti "o cara", te esnobei
Me achei demais, te magoei
Perdi minha paz, me confrontei.

Meus amigos vieram me falar
Que com o sucesso eu não sabia lidar
Que aqueles que se humilham serão exaltados
E os que se exaltam humilhados hão de ficar.

De mim, todos se afastaram
Meus melhores amigos me abandonaram
Foi, então, que percebi
Que o problema estava em mim.

Deus abriu meu coração
E me fez ver o quanto errei
Também me fez pedir perdão
A todos os que machuquei.

Depois de me redimir
Tive paz outra vez
E voltei a sorrir.

Hoje está um dia lindo
Dia perfeito pra passar com amigos
Dia de se alegrar e de festejar
E de ser humilde. Hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário