sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Sei que sou assim

Já me disseram que sou um mistério
Que sou muito louca, que sou um caso sério
Muita gente não me compreende
Só sabem dizer que sou diferente
Mas ninguém sabe o que se passa em minha mente

Às vezes penso que não pertenço a este mundo
Sempre me pergunto como vim parar aqui
Pra que nasci? Por que nasci?
Pra que nascer? Por que morrer?

Gosto de ficar em silêncio
Gosto de ficar sozinha
Gosto de ficar no escuro
Gosto de ficar na minha

Gosto de brincar de "mundo"
O mundo fantástico que é só meu
Cada dia meu mundo é um mundo
E nesse mundo só quem brinca sou eu

Um dia sou bela, outro dia sou fera
Um dia sou homem e no outro mulher
Um dia sou quente, outro dia sou fria
Um dia sou tristeza e no outro alegria
Um dia sou bailarina, outro dia sou atriz
Um dia sou a que ouve e no outro a que diz
Um dia sou fogo, outro dia sou água
Todo dia sou aquela que sonha acordada

Sei que sou assim
Meio má, meio boa
Meio esperta, meio boba
Meio ocupada, meio à toa
Meio normal, meio louca

Sou independente
Sou imparcial
Não sou eloquente
E nem cordial.

Pra uns sou mistério
Pra outros caso sério
Pra uns sou indiferente
Pra outros inconsequente

Sei lá, sou assim
Já falei muito de mim
Talvez eu não seja nada disso
Ou seja isso tudo e mais
Isso não te importa mesmo
Vamos falar sobre você?

Um comentário: