quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Renato

Estou acordado, todos dormem...

Me deixa ver como viver é bom...

Esse é o nosso mundo, o que é demais nunca é o bastante...

O mundo anda tão complicado que hoje eu quero fazer tudo por você...

Brigar pra quê? Se é sem querer...

Já não me preocupo se eu não sei por que às vezes o que eu vejo quase ninguém vê...

Palavras são erros e os erros são seus... Não quero lembrar que eu erro também...

Quem me dera ao menos uma vez que o mais simples fosse visto como o mais importante...

Você diz que seus pais não entendem, mas você não entende os seus pais...

E hoje em dia como é que se diz: "Eu te amo?"

É só o amor que conhece o que é verdade...

A humanidade é desumana mas ainda temos chance, o Sol nasce pra todos, só não sabe quem não quer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário