quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Medo

Eu quero chorar. Eu quero gritar. Eu quero fugir.
Não quero ter que te encarar.
Não quero ter que te dizer tudo aquilo que já não sinto mais.
Não quero ser a responsável pelo teu sofrimento lastimável.
Eu realmente não queria que fosse assim.
Queria te dar adeus e te ver sorrir.
Queria que fosses embora feliz.
Tenho medo. Estou com medo.
O que irá acontecer? Como você ficará?
Desculpe.
É só o que posso dizer.
Estou infeliz e te farei infeliz.
Mas realmente não queria que fosse assim.
Eu só quero ir embora, fugir, sumir.
Apaga-me de tua memória.
Toma algum remédio.
Sofra um acidente.
Sei lá. Qualquer coisa!
Só não quero que sofras por mim.
Eu não mereço teu sofrimento.
Não mereço o teu amor.
Que amor tão profundo é o seu
E como podes tê-lo sentido por mim?
Logo por mim!
Tu não pensaste ao fazê-lo, eu sei.
Mas agora te peço que penses.
Melhor, não penses.
Ah... Não sei...
Depois a gente pensa nisso...
Depois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário