quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Domínio

Às vezes me distancio
É sem querer
Pra me desprender.
Entende?

Porque tu me tentas
Me tens quando quer
Ora como menina, ora como mulher

Tu me controlas
Estou presa a teu mundo
Tu me provoca, me sufoca

Sou tua e só tua
Porque só sei ser tua
Me domina, me fascina
Me fala do teu amor por mim
Que eu te falo do meu por ti

Enche-me de beijos
Atiça os meus desejos
Diz que me quer
Que só bem-me-quer

És todas as palavras do meu dicionário
És cada gota do meu perfume
És meu excesso, meu ciúme.

Me pega, me apega
Me leva pra tua casa
Me sente, consente
Deixa eu te admirar calada.

Mas se quiser eu falo
Falo o que quiser ouvir
Se quiser eu grito
Que morro de amores por ti
Se quiser eu choro as minhas lágrimas de saudade
Fala o que queres, que eu faço tua vontade.

Meu vício, fascínio, domínio.
Meu meio, meu fim, meu início.

Nenhum comentário:

Postar um comentário