segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Procura-se um amigo (com disponibilidade de horário)

Se eu quisesse mesmo mudar a situação, eu mudaria.
Acontece que estou acomodado demais.
Desencorajado demais.
Desacreditado demais.

Se eu quisesse mesmo realizar meus sonhos, eu realizaria.
Acontece que estou preocupado demais.
Desanimado demais.
Desinteressado demais.

Se eu quisesse mesmo fazer as escolhas certas, eu faria.
Acontece que estou desorientado demais.
Ansioso demais.
Perdido demais.

Se eu quisesse mesmo ter um encontro com Deus, eu teria.
Acontece que estou ocupado demais.
Cético demais.
Racional demais.

Se eu quisesse mesmo ser mais feliz, eu seria.
Acontece que estou trabalhando demais.
Me cobrando demais.
Complicando demais.

Fora isso, também falta-me algo.
Um estímulo, um incentivo,
Um amigo, alguém com tempo disponível...

Você tem tempo? Pode me ajudar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário