quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Patrick

Menino divertido, de bom coração
Sempre brincando e chamando a atenção
Ele faz a vida se tornar poesia
Ele faz a tristeza se tornar alegria.
Ele brinca, encanta e mexe comigo
Ele sabe que eu gosto, ele sabe o que eu sinto.
Ele é do tipo que não esconde o que sente
Ele fala na cara, ele não mente.
Esse garoto ilumina o meu viver
Me mima, me ama, não me faz sofrer
Garoto da pele morena, nada modesto, que fala de amor
Garoto que não desiste, que luta, persiste, que me conquistou.
Carrega em seu peito uma fé que nada no mundo poderá lhe tirar
Ele atua, ele ri, ele vive, ele ama, ele chora, nasceu pra brilhar
Ele é meu namorado, aquele em quem eu penso a todo momento
Aquele menino moleque que não sai do meu pensamento.
Ele me faz sonhar, me faz amar, me faz até rimar
Me cativou com seu jeito de ser, desse menino nunca vou esquecer
Ele me faz sorrir, me faz viver, me faz não rimar...
Só quero que fique sabendo e nunca se esqueça que... Amo você!

(11/07/06)

Nenhum comentário:

Postar um comentário