sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Não é minha culpa

Não é que eu queira chamar a atenção
Mas eu preciso ser notado

Não é que eu goste de te humilhar
É que não gosto de ser humilhado

Não é que eu seja rude demais
É que eu não posso parecer bobo

Não é que eu goste de me vangloriar
Mas eu preciso mostrar que sou "bom"

Não é que eu goste de estar na moda
É que eu preciso estar bonito pros outros

Não é que eu goste de ficar bêbado
Mas quando o faço fico mais engraçado

Não é que eu goste de ser viciado em cigarro
É que fui influenciado a experimentar...

Não é que eu goste de me drogar
Mas meus amigos gostam...

Não é que eu ache legal falar palavrão
É que todo mundo fala, então eu falo também

Não é que eu goste de te tratar como um objeto
É que não posso demonstrar que sou sentimental

Não é que eu goste de falar de nossa intimidade
É que eu preciso mostrar que sou homem

Não é que eu ligue pra opinião dos outros
É que eu preciso ser aceito

Não é que eu tenha vergonha de falar de Jesus
É que ninguém tem paciência pra ouvir

Não é que eu deixe Deus em segundo lugar
Mas eu tenho compromissos demais

Não é que eu invente muitas desculpas
É que eu nasci brasileiro...

Um comentário: