quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Papéis trocados

Um casal de namorados felizes e apaixonados, não estava em um de seus melhores dias.
Ela: Estressada.
Ele: Maldoso.
Na troca de beijos e carícias, Pedro ao sentir a cintura de Milene, fala sem pestanejar:
_ Meu amor, não sei se você reparou, mas você ta ficando meio cheinha, hein.
Milene, atônita, revida o comentário:
_ E daí? Deixa eu viver minha vida! Se eu tiver engordado, o que importa? Quando a gente casar e eu ficar mais velha, vou ficar cheia de rugas, mais gorda, cheia de pelancas e mais feia mesmo.
_ Não se você se cuidar. Você sabe que eu gosto de menina magrinha, seca, tipo modelo.
_ Ué, eu não to te obrigando a namorar comigo... Então vai procurar uma modelo, anoréxica, bulímica, com os ossos aparecendo!
_ Também não exagera, né.
Ela começa a chorar descontroladamente.
_ Você só ta comigo por causa da minha beleza, né? Você não liga pros sentimentos, pro amor, pra beleza interior! Se eu engordar mais um pouco você é capaz até de terminar comigo! Buuuááááá!!!! Você não me ama de verdade!!!
Ele se assusta com a reação da namorada e tenta reverter a situação que causou.
_ Calma, meu anjo. Também não é assim. Claro que eu te amo, eu nunca vou terminar com você. Eu tava só brincando. Você pode engordar se quiser, eu não ligo, não. Vou gostar de você assim mesmo, bebê.
_ Então você não liga se eu comer doces e porcarias?
_ Não, claro que não, você pode comer tudo.
_ Então você compra um chocolate pra mim?
_ Claro! Compro até dois. Compro o que você quiser.
_ Sério?
_ Sério, bebê.
_ Então você compra aquela bolsa PER-FEI-TA que a gente viu no shopping ontem?
_ Qual? Aquela de R$ 350,00?
_ É...
_ Tá maluca?!! De onde você acha que eu vou tirar dinheiro pra comprar aquela futilidade?? De jeito nenhum!
Ela, mais uma vez, abre o berreiro.
_ Você me acha fútil? Acha que eu não tenho nada na cabeça e só quero gastar dinheiro? Você acha que eu só compro futilidades e coisas desnecessárias? Buááááááá!!!!! Você nunca me falou que se incomodava com isso... Você....
_ Não, meu amor. Não é isso. É que eu achei um pouquinho caro, só isso. Mas eu arranjo dinheiro e compro pra você. Eu pago no cartão. Agora para de chorar. Vai lá lavar esse rosto e vamos no shopping comprar a bolsa e o chocolate, ta bom?
_ Ta.
Ele - (Bendita a hora que eu fui abrir minha boca! Sou muito idiota mesmo!)
Ela - (Hehehe... Sempre funciona.)
_ To pronta, amor. Vamos!
Ele: Estressado.
Ela: Maldosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário