quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Terminou?

"Existe em nosso olhar
Alguma coisa que não vemos
E nas palavras
Existe sempre alguma coisa sem dizer " (R.C.)


E quando eu não quero falar
Você insiste em apontar meus erros, me julgar
Diz que sou fraca e que não tenho opinião
Diz que não entende a minha solidão

Se olho em teus olhos em silêncio
Não é pra te provocar
É pra mostrar que me importo contigo
E é pra pedir a tua compreensão

Longe de mim querer te entristecer
Se o fiz, perdoa-me, não foi por mal
Mas eu não sou perfeita, sabe?
Tenho tantos defeitos, tantas limitações.

E você não tem?
Mas eu te aceito assim
Exatamente assim como você é.
Me aceita, então.

Não quero ouvir suas murmurações
E nem quero seus dedos apontados a mim
Quero apenas ler em teu olhar
Que apesar de tudo, continuas a me amar

Quero perceber que és capaz de suportar tudo
E passar por cima de todas as barreiras
Por conta do nosso infinito amor
Do nosso amor que supera qualquer obstáculo.

Não quero ouvir que terminou
Isso não, por favor.
Vamos juntar nossas forças
E construir um alicerce indestrutível.

Ajuda-me, amor
Preciso de ti
Sê fiel a mim
Que a ti serei.

Apaga todas as mágoas e decepções
Dá-me sua mão e não me larga
Não afaste-se mesmo com raiva
Ouve o teu coração e cuida de mim.

Não terminou.
E nunca vai terminar...

Um comentário: