segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Erros e acertos

É muito ruim receber julgamentos.
É muito ruim não ser compreendido.
É muito ruim quando você espera uma atitude de uma pessoa e recebe outra totalmente diferente.
É ruim quando você não sabe se está fazendo o certo ou o errado.
É ruim quando você quer o bem do outro e quer que fique tudo bem, mas não sabe como fazê-lo.
É ruim ficar confuso, indeciso, sem saída.
É ruim entristecer alguém que você ama.
É ruim não saber o que fazer, é ruim mesmo!
É engraçado quando está tudo tão bem na sua vida e de repente sempre acontece alguma coisa pra te chatear. E você tem ser forte pra saber lidar com tudo.
Às vezes é tão difícil ser forte e sábio.
Eu sempre peço sabedoria a Deus. Mas às vezes acho que eu mesma me fecho pra não receber essa sabedoria. Sei lá, é estranho.
A gente passa por provas, né? Sei que Deus permite esse tipo de coisa acontecer na nossa vida para nos testar e nos aperfeiçoar.
Mas é duro, sabe?
Enfim... Eu sei que no final das contas tudo vai dar certo.
Enquanto isso, vou aprendendo a ser forte e a resistir no dia mau.
Quero fazer o que é certo e o que é melhor pra mim.
Dá-me sabedoria, Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário