terça-feira, 8 de setembro de 2009

Culpa

Que aperto no peito,
Vontade de gritar, de chorar.
Queria te encontrar agora,
Te dar um abraço apertado,
Sentir o calor do teu corpo
E as batidas do teu coração.

Queria olhar em teus olhos
E sentir o frenesi que sempre sinto
Quando me olha.

Queria o teu sorriso pra me acalmar.
Queria o meu rosto em tua mão
Queria esquecer da razão.

Queria não me importar com nada.
Só com você.
Deixar todos os problemas de lado
Pra ficar ao seu lado
E só pensar em você.

Queria que enxugasse minhas lágrimas
E que me cedesse teu colo pr’eu deitar.
Queria que ouvisse meu silêncio
E que por alguns minutos o curtíssemos juntos.
O silêncio e nós.

Tua mão me acarinhando,
Meu olhar em ti
Teu sorriso me acalmando
Tua essência em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário