terça-feira, 1 de setembro de 2009

Aula de Literatura

Fragmentos da aula de literatura:

"Pra gostar de mim, tem que gostar até o fim..."
"Privilegiados". "Abismo". "Adestramento". "Elite".
"A literatura é o lugar da estranheza."
"Os franceses chamam o prazer sexual de "la petite mort"
"Os parnasianos querem negar essa situação... e blá, blá, blá..."

Pensamentos na aula de literatura:

"Tem me conhecer pra me conceituar..."
"Não peço nada a ninguém"
"Danço, canto, atuo, escrevo, pinto, leio, digo, faço..."
"Sou artista na vida. Sou feliz, sim senhor!"
"Quero ir embora! Hoje é meu aniversário, saco. Hahaha."

Anotações na aula de literatura:

"Simpatia". "Carisma". "Jeitosa". "Luz". "Deus". "Jesus".
"Sapatilha de ponta". "Collant 3/4 preto".
"Os Sertões"
"Por que me ufano (orgulho) do meu país?"
"Hoje é meu aniversário!" \o/

Considerações da aula de literatura:

Receber um elogio do professor pela minha "beleza brasileira" foi legal! =)
Tudo acontece na aula de literatura! Pelo menos dentro de mim acontece... rs
Não via a hora de dar 18h20! Graças a Deus! Casaaaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário