sábado, 24 de dezembro de 2011

Enquanto

Eu sou a que enxerga a beleza da lua
do mar, das flores, das estrelas
da brisa, da chuva e da vida.

Enquanto o mundo tá correndo
Eu paro pra observar.
Enquanto o mundo tá odiando
Eu paro pra amar.
Enquanto o mundo tá chorando
Eu paro pra sorrir.
Enquanto o mundo tá se estressando
Eu paro pra me aquietar.
Enquanto o mundo tá girando
Eu danço e faço debulê.
Enquanto o mundo tá pensando
Eu faço acontecer.
Enquanto o mundo tá dormindo
Eu acordo pra orar.
Enquanto o mundo tá fugindo
Eu me refugio em Deus.
Enquanto o mundo tá abortando
Eu dou à luz aos sonhos meus.
Enquanto o mundo tá cansando
Eu persisto e chego lá.
Enquanto o mundo tá julgando
Eu enxergo as qualidades.
Enquanto o mundo tá criticando
Eu entendo as fraquezas.
Enquanto o mundo tá cobrando
Eu aceito os defeitos.
Enquanto o mundo tá opaco
Eu acordo pra brilhar.
Enquanto o mundo tá reclamando
Eu vejo o lado bom.
Enquanto o mundo tá em guerra
Eu to em paz.
Enquanto o mundo tá xingando
Eu prego o evangelho.
Enquanto o mundo ta bêbado
Eu me embriago do Espírito Santo.
Enquanto o mundo tá aprisionado
Eu tô livre em Deus.
Enquanto o mundo tá se perdendo
Eu encontro as respostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário