sábado, 24 de dezembro de 2011

Ele e ela

Ele fala, eu calo
Ele se aproxima, eu me afasto
Ele é extrovertida, eu na minha
Ele atua, eu danço
Ele fica alegre, eu triste
Ele é forte, eu frágil
Ele expressa, eu interiorizo
Ele briga, eu tranquilizo
Ele é ardor, eu brisa
Ele é calor, eu frio
Ele é verde, eu rosa
Ele é salgado, eu doce
Ele é menino, eu mulher
Ele é paixão, eu amor
Ele é barulho, eu silêncio
Ele é multidão, eu solidão
Ele grita, eu sussurro
Ele aparece, eu me escondo
Ele é palco, eu bastidores
Ele é entrega, eu resisto
Ele se mostra, eu disfarço
Ele é um livro aberto, eu mistério
Ele se importa, eu ignoro
Ele é contemporâneo, eu clássica
Ele é realista, eu utópica
Ele é dia, eu noite
Ele é prosa, eu verso
Ele é palavra dita, eu pensamento
Ele é melodia, eu movimento
Ele ironiza, eu também
Ele faz sexo, eu também
Ele ama, eu também
Ele me aceita, eu o aceito
Nós nos completamos.
Ele e eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário