quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Retrato

Entender não é aceitar

Outrora nossos passos iam juntos
Agora vai o meu depois do teu
Seguindo-te até o infinito
Deixando rastros da decepção

Homem partido, caído, falido
Com marcas sofridas no coração

Foi-te tu e teu amor por mim
Foi para ti tão fácil esquecer-me
E deixou-me ferido, ignóbil
Entender-te como se és louca, sem razão?

Deixastes teu retrato em meu quarto
Em minha mente, minha vida e minha alma
Olho-o a todo momento
E relembro os momentos que passamos.

Que graça terá minha vida agora?
Se já não mais faz parte de minh'istória?
Por que ages sem pensar e me machuca?
Por que magoa-me dessa forma abrupta?

Só posso chamar-te de louca
Por que é isso que demonstras ser
Irracional, estúpida, inconsequente
Como queria te tirar da minha mente...

Não te entendo e não aceito o que fizeste
Matou meus sonhos, frustou nossos planos
E sabe lá o que farás da tua vida
Sem a minha para completar-te...

Nenhum comentário:

Postar um comentário