quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Reinvenção

Me reinventei pra te reconquistar
Reli meu diário, refiz meus projetos
Repus tuas fotos, eu tenho esperança.

Revi nossos vídeos, reescrevi nossos planos
Revivi nossos vícios, teu olhar ressurgiu.

Resposta retida, paixão retraída
Reencanto. Tormento. Ausência.

Tua luz ainda reluz em mim.
Teu gosto reaparece em minha boca
Ainda escuto teu sussurro em meu ouvido.

Por que domina meu pensamento?
Por que retira a minha paz?
Por que relembro todos os momentos?
Por que ainda tenho esse sentimento?

Quero me reestruturar
Mas suas cinzas revivem em mim
De ti me fiz refém, me fiz escrava
Amargo é isso que nutro por ti


Retomarei minha paz, minha alegria
Não quero nunca te reencontrar
Mentira, quero-te a cada segundo
Quero reconstruir o que um dia destruimos

Aceita-me, amor, novamente
Me reiventei pra te reconquistar
Releva os infortúnios passados
Recomecemos tudo outra vez agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário