quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Satisfação

Se não quiser me entender e não conseguir respeitar minhas fraquezas
Prefiro que vá embora e encontre alguém bom o bastante pra você
Será que não percebe que perde seu tempo tentando me impor suas vontades?
Não tente me manipular como se eu fosse um joguinho em suas mãos
Eu tenho meu jeito, meu caráter, meus sentimentos e meus defeitos
E quem não tem?
Por que tem ser como você acha que tem ser?
Me deixa silenciar quando eu quiser
Me dá um tempo pra ficar só, pra refletir, pra me distrair
Não queira ser o dono da verdade
Você não é perfeito, sabia?
Você também é ser humano.
Me deixa ser humana.
Eu erro sim. E aprendo com isso. E mudo quando necessário.
E eu sei que mudanças são necessárias.
Eu só quero paz na minha vida. Preciso.
Vamos ficar em paz?

2 comentários:

  1. Pondero um fato, depois de ler sua doce poesia: pessoas que mudam muito e de maneira muito forte, encontram dificuldades com o ritmo das que mudam lentamente: parece que "nascemos" com "metabolismo" acelerado, mas "crescemos" e esse "metabolismo" desacelera; quando "renascemos" o choque coloca-nos em estado acelarado para o resto dos dias, pois nossa medida de tempo e prioridades muda muito; contudo o respeito supera tudo que podemos entender ou gostar e certas personalidades se afiam para o crescimento doloroso e rico.

    ResponderExcluir
  2. mas me permita te ajudar com uma coisa: esse seu jeitinho supercalado, como falamos seria coisa muito boa, principalmente para si mesma; mas como confiar cresce de saber o que o outro pensa e como pensa, as pessoas um pouco inseguras podem ter grandes dificuldades de confiar em ti no sentido mais profundo, mas eu nunca chamaria isso de defeito seu, apenas parece algo que precisa administrar conforme as necessidades sua e do outro, pois nem sempre podemos nos agradar e agradar os outros ;D bJ saudades

    ResponderExcluir