sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

100º post! 1º do ano!

Bem... Esse é o primeiro post do ano! Várias vezes entrei aqui para postar, mas não fui adiante. Chegou, então, o momento. Que emoção! rsrs
Fiquei pensando por muito tempo no que escrever aqui já que é o 1º post do ano. Pra começar, resolvi fazer diferente dessa vez. Nada de poema, nada de rimas, escreverei em prosa. Não tenho nada em mente, nem um assunto específico, vou escrever o que está no meu coração no momento. Sei lá, alguma coisa como um diário...

Hoje acordei com uma sensação estranha. Um cansaço repentino, uma dor de cabeça, uma vontade de não fazer nada. E mais uma vez fiquei sozinha em casa. Sem pai, sem irmã, sem namorado, sem amigos... Vi a foto na parede, da família reunida, fixei o olhar em minha mãe e bateu aquela saudade. É engraçado como ela ainda me faz tanta falta depois de mais de uma ano... E sei que sempre fará. Mãe é eterna, né? E a minha, então, era tão especial. E eu sou toda ela. Tal mãe, tal filha. Enfim... Essa semana foi difícil pra mim. Sábado tive insônia. Um tipo de batalha espiritual. Mas fiquei bem, no final das contas. No domingo recebi palavras duríssimas de uma pessoa que amo muito. Fui confrontada, ouvi coisas que partiram meu coração. Críticas bem diretas. Algumas relevantes, outras não. Nossa, como foi difícil dormir, de novo. Acordei mal no dia seguinte. Tentei disfarçar, mas estava tão abalada, com o coração tão contrito. Meu namorado estava aqui em casa. Passei o dia meio distante dele embora aquilo estivesse me fazendo muito mal. No final da tarde decidi chamá-lo pra conversar. Convidei-o para orar comigo. Nós oramos. Foi tão bom. Inexplicavelmente bom. Fiquei muito mais leve depois. Ele também. Terça e quarta até que foram dias bons. O único problema é que aquelas palavras cortantes não saíam da minha cabeça. Na madrugada de quarta coloquei um louvor para adorar a Deus. Comecei a montar uma coreografia. Foi ótimo. Sempre que danço pra Deus me sinto bem feliz. É maravilhoso ter um momento a sós com o Pai no seu quarto. Aproveitei esses dias que todos viajaram e me deixaram só, para ficar mais próxima Dele. Nossa, como estava precisando disso. Confesso que havia um tempo que eu não me achegava assim a Deus, em casa. Hoje (5ª feira) como já disse, acordei com uma sensação estranha. Fiquei o dia inteiro sem fazer nada demais. Fui à igreja à noite e não poderia ter feito coisa melhor. Foi uma bênção! Deus falou tudo o que eu precisava ouvir. Acho incrível como Deus faz as coisas. Acho o máximo como Ele se importa conosco nos mínimos detalhes, mesmo sendo tão falhos... Bem, depois de uma semana com esses conflitos internos, pude sentir a mão de Deus sobre mim e ter a certeza de Ele está a meu favor. Não importam as palavras contrárias, não importa o que as pessoas façam pra te desanimar, Deus sempre estará contigo, nunca te desamparará. Basta você querer Sua ajuda. Ele está sempre de braços abertos pra você. Eu corri pros braços Dele e me dei bem. Ele me abraçou tão forte que me constrangeu. Deus tem essa de nos constranger. Ele é tremendo! Amo esse Deus! Amo estar em sua presença. Amo estar em sua casa. Amo estar em comunhão com o corpo de Cristo que é a igreja. Amo serví-lo. Amo a vida cristã.
Quero te obedecer, Senhor!
Quero ser fiel a Ti!

"não temas, porque eu sou contigo; não te assombres porque eu sou o teu Deus; eu te esforço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." Isaías 41:10

Esse ano será, sim, o ano de realizar o impossível!

Música da coreografia que eu fiz:

Tudo o que eu preciso - Nívea Soares

Dá-me a visão da tua glória
Dá-me a visão de quem tu és, oh Deus
Abre os meus olhos pra que possa ver
Que é de ti somente que eu preciso

Tira meu prazer por este mundo
Mostra-me o prazer de estar contigo, oh Pai
Preciso tanto ver com os teus olhos
Vem me envolver com os teus braços

Faz-me morrer pra mim mesmo
Ajuda-me a viver para ti
Faz-me entender que és tudo que eu preciso
Eu sou teu, e tu és meu, Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário