terça-feira, 22 de junho de 2010

Faz parte de mim

Faz parte de mim: Isso de hesitar e de ponderar.
Isso de observar e de perceber.
Isso de se apegar e de se envolver.
Isso de refletir e de instruir.
Faz parte de quem me tornei.
Da mulher não vencida, lutadora e que sofre.
Da mulher que vai em frente, que luta e não se arrepende.
Da mulher que aposta tudo, larga tudo por um ideal.
Da menina sonhadora, por vezes utópica, mas que sempre acredita na vitória
e que sempre enxerga o melhor das pessoas.
Faz parte de mim escolher o caminho que me aproxima de Deus.
Faz parte sofrer e me refugiar em Deus.
Faz parte chorar e desabafar com Deus.
Mais que chorar, faz parte de mim sorrir. Rir de tudo, por tudo, rir e alegrar outrem.
Tenho em mim promessas palpáveis e sonhos possíveis porque não acho que haja alguma coisa impossível.
Tenho cores, flores e dores porque assim a vida é feita (a vida é feita de alegrias e tristezas).
Tenho cores quentes e frias, brilhantes e foscas, vivas e opacas. Tenho uma cor pra cada dia ou um dia pra cada cor, mas sempre com uma flor a enfeitar.
Também tenho sabores e gostos variados. Depende do dia, da cor e da flor.
Gosto de dizer que amo, gosto de dizer o que sinto.
Gosto de abraçar muito forte como se fosse o último abraço.
Gosto de elogiar.
Gosto da verdade.
Gosto do imprevisível, da surpresa, do inesperado.
Faz parte de mim não ser radical, ser flexível estar aberta a mudanças.
É... Faz parte de mim ser simples e enxergar a beleza nas pequenas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário